Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Gabriel Chapecó brilha e evita derrota do Grêmio no clássico Gre-Nal

Próximo compromisso do Tricolor será pela Sul-Americana, contra a LDU

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Gre-Nal 433 marcou a estreia do técnico Felipão em sua quarta passagem no comando do Grêmio. Com uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Tricolor buscava a sua primeira vitória na competição.

No entanto, o jogo teve duas equipes fechadas na defesa, buscando não sofrer gols e foi exatamente isso que aconteceu. O placar final ficou no 0 a 0 e, com isso, o Tricolor fica com apenas 3 pontos na tabela de classificação.

Confira um resumo da partida!

1º tempo

A primeira etapa contou com um grande nome por parte do Grêmio: Gabriel Chapecó. O goleiro fez importantes defesas em, pelo menos duas oportunidades na etapa inicial.

Com pouca criatividade e dois times extremamente defensivos, a primeira etapa terminou com o placar de 0 a 0 e com uma notícia ruim ao Grêmio: Ferreira, lesionado. O atacante terminou a primeira etapa saindo de maca, lesionado e deu lugar ao atacante Léo Pereira na etapa complementar.

2º tempo

A etapa complementar contou com as duas equipes com postura extremamente defensiva, arriscando o mínimo possível. As mudanças de Felipão começaram com a saída de Diego Souza e Douglas Costa para entrar Ricardinho e Jean Pyerre na equipe.

A etapa final teve muita disputa, muitas faltas mas pouca criatividade ofensiva. A grande chance aconteceu para o Internacional aos 41 minutos da etapa final, com finalização de Yuri Alberto e milagre de Gabriel Chapecó.

O próximo compromisso do Tricolor será na terça-feira, contra a LDU em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Comentários