Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Galhardo comemora reestreia com vitória pelo Grêmio: ‘Feliz demais’

A noite de quarta-feira marcou a reestreia oficial de Galhardo pelo Grêmio. Depois de defender o clube em 2015, ele voltou a vestir o uniforme tricolor na vitória por 2×0 sobre o Pelotas, fora de casa, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Gauchão.
[bn]50[/bn]
Ele foi titular junto ao time alternativo que, especificamente nesta quarta, foi comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli. Nas redes sociais, o lateral celebrou a vitória e a reestreia:

"Feliz demais pela reestreia com uma bela vitória ! Seguimos evoluindo e firmes em busca dos nossos objetivos ! Agradeço a todos pelas mensagens", escreveu o atleta – veja o post:
 


A atuação de Galhardo também foi elogiada por Signorelli:

"Enquanto esteve bem fisicamente, ele foi bem. A atuação dele foi totalmente satisfatória nessa estreia", resumiu o comandante tricolor em Pelotas.
[bn]51[/bn]
Com a vitória por 2×0, construída com belos gols de Thaciano e Thonny Anderson, o Grêmio se mantém invicto no Gauchão com 29 pontos e enfrentará o Juventude nas quartas de final. O primeiro jogo será em Caxias do Sul, já no sábado.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários