Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Galhardo vê Grêmio em condições de superar o Palmeiras e passar de fase

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o lateral-direito Galhardo repercutiu a derrota do Grêmio por 1×0 para o Palmeiras, mantendo a confiança em uma reviravolta no jogo de São Paulo. Os dois times se reencontram na terça que vem, no Pacaembu.
[bn]50[/bn]
"É um grupo bom, acostumado a decidir jogos, competições. Temos consciência que o Palmeiras é uma equipe muito boa, difícil de fazer gol, mas o Renato vai preparar bem a equipe para fazer um gol em São Paulo. Com um gol, leva para os pênaltis. Não tem nada decidido e temos condições de chegar lá e passar de fase", comentou.

O jogador deverá ser titular no sábado, em casa, contra o Athletico, na Arena, pelo Brasileirão. Ele reclamou da decisão da CBF em adiar o duelo do Palmeiras contra o Fluminense.
[bn]51[/bn]
"O Palmeiras vai ter seis dias livres para preparar o time somente para esta decisão, o Renato tem que preparar o jogo para o Brasileiro e depois pensar na Libertadores. Deveriam ser iguais os direitos. Se estamos disputando uma decisão com o Palmeiras, se o Palmeiras não vai jogar, seria justo o Grêmio não jogar. Mas fica a cargo da CBF e o nosso presidente tem brigado com relação a isso", acrescentou.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários