Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Geromel aponta ‘grande vantagem’ do Grêmio com relação aos rivais

Desde setembro de 2016 no cargo, Renato Gaúcho vem trilhando no Grêmio algo incomum para os treinadores brasileiros: trabalho a longo prazo e estabilidade. Por isso, o zagueiro Pedro Geromel entende que a "continuidade" é a grande vantagem do Grêmio sobre os rivais, sobretudo os que constantemente trocam de comando.
[bn]50[/bn]
Na véspera da estreia na Libertadores de 2019 – a terceira consecutiva do Grêmio sendo comandado por Renato -, o zagueiro falou sobre o tema. Na quarta, 21h30, no Gigante de Arroyito, o tricolor encara o Rosario Central.

"Todos se conhecem e sabem bem como é o trabalho do Renato. Essa é a nossa grande vantagem em relação aos times que precisaram mudar", apontou.

Um trabalho recreativo, marcado por muitas risadas, pautou a terça-feira do elenco na Argentina. Para Geromel, esses momentos ajudam a tirar a pressão de um jogo desse porte:

"É muito bom um treino assim, descontraído. A gente carrega muita pressão e responsabilidade, mas o segredo do sucesso é o nosso grupo", destacou.
[bn]51[/bn]
Sem Léo Moura e Michel, que ainda se recuperam de lesões, o Grêmio deve jogar nesta quarta-feira com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Rômulo, Maicon, Luan, Everton, Marinho; Felipe Vizeu.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários