Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Geromel capricha no discurso antes de vitória sobre o Bahia: ‘Vai valer a pena’

Embora a faixa de capitão do Grêmio frequente o braço de Maicon, o zagueiro Geromel também faz o papel de líder no vestiário. A situação mais uma vez foi comprovada no pré-jogo diante do Bahia, na quarta-feira, que valeu a classificação tricolor à semifinal da Copa do Brasil.
[bn]50[/bn]
Antes da bola rolar e de Alisson decidir a vitória por 1×0, o defensor tomou a palavra na oração antes da partida e falou firme pedindo vontade, entrega e seriedade durante os 90 minutos.

"Vamos concentrados, todo mundo concentrado, a gente precisa de cada um que está aqui hoje. A gente só vai passar se encarar esse jogo com vontade, com seriedade. Decisão se decide em detalhe. Cada bola parada, cada passe, cada domínio. Os 90 minutos. Vamos nos entregar, dedicar, vai valer a pena depois", destacou.
[bn]51[/bn]
Na semi, o tricolor terá pela frente o valente Athletico Paranaense, que eliminou o Flamengo nas penalidades máximas dentro do Maracanã. Veja o discurso de Geromel no vídeo de bastidores da vitória divulgado pela GrêmioTV:

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários