Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Geromel dá a entender que vai ficar muitos anos no Grêmio

O torcedor gremista pode ficar tranquilo: Geromel não pensa em deixar o Grêmio tão cedo, muitos menos em se aposentar. No auge da carreira com 32 anos, o zagueiro concedeu entrevista à ESPN Brasil nesta sexta-feira e projetou longevidade na bola.

Até porque, consciente, ele garantiu saber se cuidar fora dos gramados. E elencou três itens que considera fundamental para a longevidade de um atleta profissional do futebol.

"Talvez há cinco anos eu pensasse que pararia com 35. Mas hoje não vejo mais assim. Estou bem, me sentindo ótimo fisicamente. Tem três coisas fundamentais pro jogador conseguir ter uma carreira longa na minha opinião. A alimentação e o descanso, que são coisas que nós devemos cuidar, e a parte de carga de treinamentos, que aí cabe ao clube", avaliou.

Sobre o futuro, ele descartou voltar a jogar na Europa depois das passagens que teve pelo futebol português e espanhol:

"Não me vejo mais saindo do Brasil. Meu tempo lá fora já passou, foi uma experiência inenarrável, onde aprendi muito como ser humano e jogador. Mas, eu já me vejo me estruturado aqui, tô muito feliz, tô tendo chance de ser convocado e isso pra mim é impagável", concluiu.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários