Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Geromel evita falar em favoritismo e quer Grêmio atento: ‘Caímos numa chave difícil’

O grande momento do Grêmio na temporada não ilude o zagueiro Pedro Geromel. Para o defensor, um dos principais ídolos da torcida, o tricolor não entra como favorito ao título da Libertadores e precisará ter muita atenção com a primeira fase.
[bn]50[/bn]
O atleta considerou o grupo como "muito difícil", enaltecendo o nível de Rosario Central, Universidad Católica e do terceiro rival, que sairá da prévia entre Libertad e Atlético Nacional – os paraguaios venceram por 1×0 a ida, em casa.

"Não não, muito pelo contrário. A gente entra como mais um candidato a tentar buscar. Caímos numa chave muito difícil, ainda temos que esperar o terceiro adversário. Mas a gente sabe que vai ter que trabalhar bastante se quiser buscar a classificação", disse Geromel à reportagem do Gremistas.net após a vitória por 2×0 sobre o Veranópolis nesta segunda-feira.

Já na quarta-feira que vem, dia 6, o Grêmio faz a sua estreia na competição diante do Rosario, na Argentina. Geromel, ainda que não fale em favoritismo, vê o Grêmio "pronto" para os próximos desafios.

"Estamos fazendo uma campanha impecável. Sofremos só um gol. Empatamos dois jogos. O time está pronto. Quase há dois meses se preparando. Com muita humildade, muito respeito ao adversário, vamos trabalhar pesado nesses 10 dias para começar bem na Libertadores", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Veja como foi a saída dos jogadores do Grêmio após a vitória sobre o Veranópolis na Arena:


 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários