Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Geromel lamenta derrota do Grêmio para o Flamengo e pede coerência na marcação de pênaltis

Pedro Geromel em entrevista coletiva

Pedro Geromel em entrevista coletiva — Reprodução / GrêmioTV

Não é a primeira vez que o Grêmio deixa uma partida desse Brasileirão reclamando da arbitragem. Neste domingo, o 1 a 0 sofrido diante do Flamengo na Arena veio com críticas à arbitragem comandada por Raphael Klaus.

O lance que decidiu o jogo foi em um toque de mão involuntário dentro da grande área. No pênalti, Gabriel Barbosa converteu e fez o único gol da partida.

“Resultado não foi o que a gente queria. Conseguimos impor o ritmo de jogo, jogar apoiado, mas não tivemos calma no último passe para fazer o gol e sair daqui com a vitória. Mais uma vez o jogo foi resolvido num lance de interpretação. Para esse ano não tem mais tempo, mas ano que vem a gente precisa chegar em um acordo sobre o que é pênalti e o que não é“, lamentou Geromel.

O volante Maicon foi na mesma linha:

“Paciência. Já tiveram lances iguais para a nossa equipe e não deram pênalti. Mas já foi. Temos dois jogos fora difíceis para gente somar o maior número de pontos possíveis e deixar o Grêmio na Libertadores”.

Mesmo com a derrota, o Grêmio se mantém na 4ª colocação no Campeonato Braisleiro com os mesmos 56 pontos – veja a tabela de classificação.

Veja mais

Comentários