Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Geromel reconhece que Grêmio precisa melhorar com urgência; Janderson vê vitória perto de acontecer

Confira mais entrevistas depois do jogo de ontem em Goiânia

Reprodução / TV

Dessa vez, apesar da frustração mantida pelo empate em 0x0, vários jogadores do Grêmio conversaram com a imprensa na saída de campo contra o Vila Nova, fora de casa, neste domingo. O zagueiro e capitão Pedro Geromel reconheceu a dificuldade do time e admitiu urgência por melhores resultados:

+ Grêmio deixa o Serra Dourada fazendo reclamações por decisões da arbitragem

“Não foi o resultado que a gente queria. Tivemos algumas chances ali. Infelizmente não resultaram em gol. Agora é trabalhar para conseguir um bom resultado no jogo difícil lá em São Januário contra o Vasco”, disse o zagueiro sobre o jogo de quinta-feira, antes de responder se o futebol atual permite sonhar com o acesso:

“Espero que sim, a gente está trabalhando para isso. Claro que temos que melhorar. A gente sabe disso. Temos que trabalhar para sempre buscar os melhores resultados. O esquema de 3-5-2 usamos pela primeira vez, já que em Vacaria foi outro time. Temos que trabalhar para encaixar melhor e ter mais automação. Isso daí é com o tempo”.

+ Torcida do Grêmio grita “Renato” durante jogo contra o Vila Nova, pela Série B

Para Janderson, a frustração pela falta de vitórias é real, mas os triunfos estão bem perto de retornarem:

“Infelizmente não matamos o jogo na oportunidade clara que tivemos no primeiro tempo. Mas futebol é isso. Quando jogar fora de casa, se não levar os três pontos, é não perder também. Agora é chegar contra o Vasco e trabalhar para buscar a vitória. É o que está faltando. A gente vem criando e não faz o gol. Vamos ver o que está acontecendo. Chegar a gente chega, pode ver que temos sempre chances claras. É caprichar mais na finalização. Chegar forte contra o Vasco, que a vitória está muito perto. Botar a cabeça no lugar e pensar no Vasco”, comentou o atacante, que entrou no 2° tempo em Goiânia.

Em 5° lugar com 13 pontos, o Grêmio enfrenta o Vasco da Gama fora de casa na quinta-feira a partir das 20h.

Você pode gostar

Comentários