Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Giuliano relembra passagem pelo Grêmio e elogia grupo de jogadores

Durante a sua passagem pelo Grêmio entre 2014 e 2016, o meia Giuliano teve a oportunidade de jogar com muitos dos atletas que ainda integram o elenco do clube. Conviveu, portanto, com boa parte daqueles que elevaram o tricolor novamente ao caminho da conquistas a partir da Copa do Brasil de 2016.

O meia, no entanto, já não estava mais na Arena quando o ciclo vitorioso se iniciou. Depois de ser comprado pelo Dnipro, em 2014, ele foi vendido em julho de 2016 para o Zenit, da Rússia. Atualmente, Giuliano defende o Fenerbahçe, da Turquia, e guarda ótimas lembranças dos tempos de tricolor.

"Muito carinho pelo Grêmio, tive uma passagem maravilhosa. Foi um dos melhores grupos que tive na minha carreira até hoje, em termos de ambiente, companheirismo. Não vencemos. Mas em seguida eles venceram, fiquei muito feliz por eles. Tenho amigos lá", disse, em entrevista ao portal Globoesporte.com.

Com 27 anos, Giuliano espera estar entre os convocados de Tite para a Copa do Mundo da Rússia em 2018 – ao menos no álbum de figurinhas ele está. Sobre um retorno ao Brasil, ele despista sobre onde gostaria de atuar, já que também teve uma passagem pelo Inter.

"Não digo que voltaria para o Inter, nem para o Grêmio. Não sei, de repente seria para o meu Paraná. Está na primeira, subiu, é o clube que me revelou, onde fiz a base, passei 10 anos. De repente, encerrar por lá. Tenho um carinho muito grande pelo Paraná"

 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários