Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Goiás fala em ‘motivação maior’ por enfrentar o Grêmio

O Grêmio fará sua estreia na Copa do Brasil contra um "motivado" Goiás. Nesta quarta-feira, 19h30, as duas equipes se enfrentam no Serra Dourada, em Goiânia, pela partida de ida das oitavas de final, e o presidente do Esmeraldino, Marcelo Almeida, garante o time goiano ainda mais motivado por enfrentar o atual campeão da América.

"O nosso objetivo principal é voltar para a Série A, mas diante da atual situação, de enfrentar um grande time como o Grêmio, isso nos dá uma motivação maior", avaliou o mandatário em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal.

Na arrancada da Série B, o Goiás patinou e perdeu os dois primeiros jogos para CSA, fora de casa, e Figueirense, em casa, no último final de semana. Ainda assim, o presidente quer o clube focado na Copa do Brasil, até pela boa premiação que a competição oferece em 2018.

"A Copa do Brasil representa muito para todos os times. Dizer que estamos focados 100% na Série B é difícil. Estamos diante de uma partida muito importante, inclusive em valores", destacou.

Um dos destaques do time goiano é o jovem atacante Carlos Eduardo, que tem chamado a atenção do futebol brasileiro desde o desempenho na Série B do ano passado. O Grêmio, por sua vez, poderá poupar jogadores em função do acúmulo de partidas por diferentes competições.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários