Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Goleiro do Grêmio admite falha em gol marcado pelo Caxias

Arqueiro gremista admitiu falha no jogo desta quarta-feira

Lucas Uebel/Grêmio

Satisfeito com a vitória do Grêmio na arrancada do Gauchão, o goleiro Felipe Scheibig, logo depois da vitória de 2×1 diante do Caxias na Arena pela primeira rodada, admitiu que cometeu uma falha no gol caxiense, que acabou sendo feito contra por Heitor.

Em uma bola alçada na área, o arqueiro se atrapalhou na saída e acabou socando a bola nas costas do próprio colega de time:

“Estamos muito felizes por conseguir esses três pontos na estreia. Um jogo bem difícil de jogar contra o Caxias. Teve um erro de comunicação ali, acabei dando o soco nas costas do Heitor, mas acho que o mais importante é os três pontos e nós ganharmos confiança para o resto do campeonato”, admitiu à reportagem do Premiere.

O gol recolocou o time caxiense no jogo, mas foram raras as chances de empate dali em diante. Antes, o Grêmio havia construído o placar de 2×0 com dois gols de Elias, sendo o segundo deles em uma potente cobrança de penalidade máxima.

Com três pontos na arrancada do estadual, o time de transição do Grêmio volta a jogar sábado, 16h30, contra o Brasil de Pelotas.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários