Ir para o conteúdo principal

Goleiro Júlio César recebe sondagens e pode deixar o Grêmio

Ao mesmo tempo em que procura um goleiro para 2020, o Grêmio vê interessados em um dos seus jogadores da posição. Júlio César, atualmente reserva da equipe principal, recebeu sondagens, uma de maneira formal, e terá seu futuro avaliado pelos dirigentes.

A tendência é que o arqueiro acabe sendo liberado, principalmente se o Tricolor encontrar o tão desejado camisa 1 no mercado de transferências.

Em contato com a reportagem do Gremistas.Net, o empresário de Júlio César, Nilson Moura, confirmou que existiu um interessado oficializando o desejo da contratação. Contudo, não revelou qual clube quer o arqueiro. Em Porto Alegre, Júlio não caiu nas graças do técnico Renato Portaluppi e tampouco dos torcedores. Recebeu poucas chances e nas treze oportunidades de entrar em campo que teve pouco produziu destaque.

Caso uma proposta seja oficializada, o Grêmio promete avaliar, mas internamente a leitura é que o melhor para todos os lados é a liberação. Júlio César assinou com o Tricolor até o final de 2020. Negociá-lo significa abrir espaço para a chegada de mais um atleta para o setor na folha de pagamento.

Voltar para o topo