Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras ‘perto’ da classificação

Figura sempre destacada no ataque do Palmeiras, Dudu voltou a ter boa atuação nesta terça-feira durante a vitória por 1×0 sobre o Grêmio, na Arena, pela ida das quartas de final da Libertadores. Mesmo com a importante vantagem construída, o ex-jogador do próprio tricolor ainda vê a disputa indefinida e evita cravar alguma projeção para a volta da terça que vem, no Pacaembu.
[bn]50[/bn]
"Não. A gente sabe que não tem nada ganho ainda. Vamos ter mais um jogo difícil contra o Grêmio na terça-feira. Demos um passo importante, mas não podemos deitar nessa vantagem. A gente sabe da qualidade do Grêmio. Temos que procurar fazer outro bom jogo na terça para poder classificar", resumiu o atleta.

Veja a entrevista:

Gratidão ao próprio Grêmio

Mesmo que tenha jogado apenas uma temporada, a de 2014, com a camisa do Grêmio, o atacante mantém gratidão pelo tricolor. Foi o clube gaúcho que o contratou junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, dando sequência ao seu desenvolvimento dentro do futebol brasileiro. Já em 2015 ele se transferiu ao Palmeiras.
[bn]51[/bn]
"Sou grato. Abriu as portas pra mim em 2014, quando eu ainda estava na Ucrânia. Me trouxe para cá. Sou grato por isso e agradeço às pessoas responsáveis por isso. Hoje defendo o Palmeiras e tenho que fazer meu melhor para entrar na história do clube", salientou Dudu.

Veja mais

Comentários