Ir para o conteúdo principal

Grêmio abre o jogo e revela futuro para o meia Jean Pyerre

Jogador deve estar retornando nas próximas semanas ao elenco

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nos últimos dias, as notícias envolvendo uma negociação do meia Jean Pyerre tomaram conta das redes sociais e do noticiário tricolor.

Duas possibilidades foram ligadas ao destino do meia, sendo elas: uma possível troca com o Bragantino por Claudinho e a negociação do jogador com o Fluminense por empréstimo.

O Grêmio nega essas situações e, de acordo com o vice-presidente, Cláudio Oderich, o futuro de Jean Pyerre é no Tricolor. Nas palavras do dirigente, o clube não irá negociar o jogador.

“A gente ouviu essa conversa, e o Grêmio não trata desse assunto, deste atleta, o Grêmio entende que é um dos melhores do elenco. Não houve essa negociação e o Grêmio não vai negociar esse atleta”, declarou Cláudio Oderich em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Jean Pyerre tem 22 anos e é uma das principais promessas da base do clube. O jogador teve, em 2020, um final de temporada abaixo, perdendo posição no time titular.

Agora, o jogador se recupera de um desconforto muscular e, nas próximas semanas, deve ser integrado com os demais companheiros de elenco.

Comentários