Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio acerta a transferência de Matheus Frizzo para rival da Série B; entenda o negócio

Arquivo Pessoal

O Grêmio acertou nos últimos dias a transferência de Matheus Frizzo ao Tombense. Fora dos planos da comissão técnica capitaneada por Roger Machado, o volante de 23 anos chega ao time de Tombos para reforçar a equipe na disputa do segundo turno da Série B do Brasileirão.

+ Campaz recebe sondagens de fora do país e pode deixar o Grêmio

Em maio o jogador chegou a ter encaminhamento para se transferir ao Mirassol, entretanto, de última hora, após conversa com seus familiares, o volante decidiu permanecer em Porto Alegre afim de priorizar um negócio mais vantajoso para a carreira. Agora, Frizzo reforçará o Tombense, atual quinto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem aproveitamento na equipe principal após ser afastado pelo técnico Roger Machado, Matheus Frizzo passou o último mês treinando com o Grupo de Transição do Grêmio para manter o ritmo de jogo e a forma física.

Campeão da Série B de 2021 pelo Botafogo, Frizzo tinha contrato com o Grêmio até o final da atual temporada. A multa rescisória estava fixada em R$ 490 milhões e 70% dos direitos econômicos estavam atrelados aos gaúchos. 

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários