Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio admite tentativa de contratar volante Pedro Aquino e não descarta novo investida futuro

Volante foi pretendido pelo tricolor em 2020.

Mark Brown / Getty Images

Pela primeira vez após o fechamento da janela de transferências, o Grêmio admitiu que tentou a contratação do volante Pedro Aquino. O jogador, da Seleção do Peru, chegou a ter conversas adiantadas com a direção gaúcha, mas o León, do México, se recusou a negociar.

“O Pedro Aquino de fato esteve no hall. Fizemos uma consulta ao León, mas eles não conversaram. É um volante muito versátil, de ponta a ponta. É uma situação que precisamos, mas esse ano não compraremos um volante. Só depois dos campeonatos”, disse Romildo em entrevista ao “Cadeira Cativa”.

A direção não descarta investir no jogador de 25 anos em 2021. O próprio Paulo Luz, vice de futebol, já deixou essa ideia bem clara quando questionado sobre o tema. Porém, o presidente gremista acredita que a próxima janela de transferências será conturbada por conta do calendário brasileiro, que só será concluído em fevereiro.

“A janela de janeiro com os finais dos campeonatos vai gerar uma situação muito difícil”, destacou o mandatário ao completar.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários