Ir para o conteúdo principal

Agente revela bastidores e diz que Everton está “mais para a Inglaterra do que para a Itália”

O mercado da bola está parado, mas as especulações continuam. Em entrevista ao site italiano “CalcioMercato”, o empresário Rogério Braun, representante de jogadores como Walace, ex-Grêmio, foi questionado sobre Everton Cebolinha, pela proximidade que tem com Porto Alegre, e fez rasgados elogios.

“Ele é um jogador de topo, jogador da seleção nacional, vê a jogada como poucos”, relatou o agente.

Mas o detalhe é que Braun revelou alguns pontos dos bastidores do mercado de transferências. Segundo o empresário, a Atalanta (ITA) tentou a contratação do atacante gremista. E por mais que outros clubes da Itália tenham interesse, a Inglaterra é o destino mais provável para Everton.

“As negociações com o Milan devem ter acontecido. Eu não sou o agente dele, mas confesso que estou muito perto de Marcio Cruz, que representa-o e sei que houve interesses e ofertas na Europa, mas nunca ouvi falar de Milão”, disse antes de completar: “Acho que ele é um jogador que tem mais chances de desembarcar na Inglaterra do que na Itália”, revelou.

O presidente Romildo acredita que as negociações por Everton não serão tão intensas quanto no ano passado devido a paralisação dos jogos e a enorme crise financeira que se avizinha aos clubes europeus. A expectativa, inclusive, é de permanência para o atacante.

Voltar para o topo