Ir para o conteúdo principal

Grêmio aguarda sinal de calendário para definir renovação com sete jogadores

Sete é o número de jogadores no Grêmio que terão seus contratos encerrando no final de 2020. Entretanto, a falta de confirmações por parte da CBF quanto ao planejamento do calendário competitivo faz com que os dirigentes não entrem em detalhes sobre as estratégias que serão adotadas. Por enquanto, renovar os vínculos não estão em discussão.

Caio Henrique, Diego Souza, Thiago Neves, Paulo Miranda, Orejuela, Marcelo Oliveira e Júlio César são os atletas que, em princípio, não permanecerão em 2021. Em contato com fontes do futebol gremista, a resposta é que nenhuma atitude será tomada enquanto não houver uma oficialização por parte da CBF. Por isso, nada está em negociação.

A tendência é que o Campeonato Brasileiro comece no início de setembro, conforme informações de bastidores vindas do Rio de Janeiro. Com isso, as chances de uma conclusão apenas no próximo ano são grandes, o que exigirá uma releitura dos contratos atuais dos clubes.

Enquanto isso, o Grêmio segue treinando em Porto Alegre. A previsão para o retornos dos estaduais, contudo, é para os meses de junho ou julho.

Voltar para o topo