Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio ainda não conseguiu repetir escalação na Libertadores

O time que entrará em campo contra a Universidad Católica, na Arena, terá mais uma vez modificações. Em 5 jogos até aqui na Libertadores, o técnico Renato Portaluppi utilizou cinco escalações diferentes e, por conta da suspensão de Matheus Henrique, a história irá se repetir nesta noite.
[bn]2[/bn]
As alternativas foram testadas pela comissão técnica nos treinamentos, porém o mistério é mantido. Michel é o favorito para entrar no time, mas concorre com Thaciano e com Rômulo pela vaga. Para Renato, seja quem for o escolhido para substituir Matheus Henrique, o importante será manter o nível da última partida pelo torneio continental.

"O Matheus vem muito bem, mas um grupo como o do Grêmio não pode depender de um jogador. Aqui sai um e entra outro. Nem todos os atletas têm a mesma característica, se não, não tem porque mudar um ou outro jogador. As vezes um tem mais qualidade que o outro, o outro tem mais uma característica de marcação e assim por diante. É assim em qualquer clube do Brasil", afirmou treinador.

Para o jogo desta noite, o time deverá ser confirmado com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
[bn]2[/bn]
Grêmio e Universidad Católica vão a campo a partir das 19h15, na Arena, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários