Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio ainda não quer tratar da renovação de contrato com Kannemann

Direção gremista espera o momento certo para tratar

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

De volta ao futebol após um longo período parado por lesão no quadril, Kannemann retornou bem ao time do Grêmio, mas agora enfrenta uma nova lesão muscular. Enquanto isso, sua situação contratual requer cuidados, já que o atual vínculo vai somente até o final de dezembro.

+ Atacante do Grêmio é o que tem mais participações em gols na Série B

Mas não é nada que preocupe a direção do Grêmio. Segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, em declaração dada à Rádio Gaúcha, a renovação se dará no momento certo:

“Essa pauta ainda não está na hora. É uma espécie de recorrência de pauta, mas é uma coisa tranquila. Estamos em um momento diferente do clube. Considero uma coisa tranquila, mas temos de aguardar o momento oportuno. Se tem alguém que tem uma forma absolutamente correta de tratar essas questões é o Kannemann com o clube, assim como o clube com o Kannemann”, projetou.

Kannemann, nas raras manifestações feitas sobre o tema, sempre se disse grato ao Grêmio e inclinado a querer renovar o contrato. Ele está no clube desde 2016 e é um dos mais antigos do atual plantel tricolor.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários