Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio antecipa valores do novo contrato e auxilia Gabriel durante a pandemia

Clube presta apoio ao ex-zagueiro neste momento delicado

Zagueiro Gabriel do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Aposentado dos gramados desde o final do mês de dezembro, quando encerrou o seu contrato de atleta profissional com o Grêmio, o agora ex-zagueiro Gabriel foi procurado pelo clube para ganhar um auxílio financeiro com a antecipação de valores do novo contrato – já está estabelecido que ele atuará na área administrativa.

Segundo o portal UOL Esporte, apenas “detalhes burocráticos” impedem a assinatura do novo vínculo.

“O Grêmio ofereceu ao ex-zagueiro Gabriel, aposentado desde janeiro por sucessivas complicações de uma cirurgia no joelho esquerdo, auxílio financeiro durante a pandemia do novo coronavírus. O clube propôs antecipar valores do novo contrato dele na Arena do Grêmio, como funcionário do setor administrativo. O vínculo não foi assinado ainda por detalhes burocráticos”, diz o UOL.

Desde dezembro, ele, que estuda administração, não consta mais na folha salarial dos jogadores do clube. O Grêmio ainda não deu detalhes sobre quais atribuições serão da competência do ex-jogador de 31 anos no novo cargo.

Ele não atua profissionalmente desde 2013, data de sua primeira lesão ligamentar no joelho esquerdo. Estima-se que, sem sucesso, outras quatro operações foram feitas desde então.

Veja mais

Comentários