Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio até elogia, mas descarta investir em Diogo Barbosa para a vaga de Caio Henrique

Grêmio não esperava perder Caio Henrique após somente cinco jogos

Caio Henrique em apresentação pelo Grêmio

Caio Henrique apresentado no Grêmio — Matheus Ribeiro / Gremistas.net

A partir da saída de Caio Henrique, que se despediu precocemente nesta semana ao retornar ao Atlético de Madrid, o Grêmio volta a conviver com uma lacuna na lateral esquerda. De acordo com informações do jornal Correio do Povo, em seu site, neste domingo, Diogo Barbosa, sem espaço no Palmeiras, surge como “opção”.

“O nome de Diogo Barbosa, ala do Palmeiras, surge como uma possibilidade de contratação. O clube estaria no mercado à procura de um jogador para a posição e devido à quantidade de atletas que o time paulista possui uma eventual transferência para a Arena poderia acontecer”, informa o CP através do repórter Geison Lisboa, da Rádio Guaíba.

No entanto, a direção gremista segue mantendo a linha do “contingenciamento” neste momento de crise da pandemia do coronavírus. Em outras palavras, não pretende contratar mais ninguém agora.

Nesse sentindo, o jornalista Alexandre Praetzel, que mantém coluna no site Yahoo, disse ter mantido conversas com um membro da direção gremista. Esta pessoa, que não foi identificada, negou a possibilidade de contratação neste momento:

“Diogo Barbosa é um ótimo jogador, mas não dá para pensar em contratação neste momento, não é justo. Não dá para querer redução de salários e despesas e no outro lado, gastar em contratação. Seria uma irresponsabilidade com nossos profissionais”, alertou.

A princípio, o antigo titular Bruno Cortez retoma a sua posição no time de cima.

Veja mais

Comentários