Ir para o conteúdo principal

Grêmio avisa que não irá liberar Douglas Costa para festa de casamento em meio a pré-temporada

Jogador marcou evento para o dia 19 de janeiro, no Rio.

Arquivo Pessoal

O vice de futebol Dênis Abrahão descartou a possibilidade do Grêmio liberar Douglas Costa para a festa de casamento, marcada para o próximo dia 19 de janeiro. A nova data do evento, que acontecerá no Rio de Janeiro, coincide com o período de pré-temporada do clube.

A festa para comemorar o casamento de Douglas Costa com a modelo Nathália Félix aconteceria originalmente no dia 7 de dezembro, mas precisou ser remarcada após o Grêmio não liberar o jogador, em decisão que gerou enorme polêmica.

“Nem se fosse o meu casamento eu iria convidá-los. Não liberaria. E não tem nada a ver com Douglas Costa. É uma questão de profissionalismo, de comprometimento com o clube. A não ser em um dia de folga, mas duvido muito porque folga agora só depois de sofrerem muito. Vai ter muita festa no trabalho, serão 30 dias de uma grande pré-temporada, disso eu não abro mão”, disse Dênis Abrahão em entrevista à Rádio Gaúcha.

Para não haver mal-entendido, o dirigente destacou que a medida de não liberação serve para todos os jogadores.

“Vamos estabelecer conceitos para não ter devaneios sobre o que estou falando. Estou dizendo que os jogadores do Grêmio não irão participar de festas durante a pré-temporada. Quem está falando sobre o Douglas Costa são vocês (da imprensa)”.

O elenco principal do Grêmio se reapresenta no próximo dia 10 e ficará em pré-temporada pelo período de 30 dias. A estreia em jogos oficiais em 2022 está prevista para a metade do mês de fevereiro, contra o Juventude, na Arena.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários