Ir para o conteúdo principal

Grêmio cede equipamentos para lesionados seguirem tratamentos em casa

Jogadores puderam levar para casa equipamentos para darem seguimento no tratamento de lesões

Os médicos e fisiologistas do Grêmio estão trabalhando duro nos últimos dias por conta da suspensão dos treinamentos em virtude da pandemia de coronavírus. Além de monitorarem os atletas diariamente por telefone, os cuidados com os lesionados em tratamento estão sendo ser redobrados.

São os casos do zagueiro Marcelo Oliveira e do lateral-direito Leonardo Gomes. O Grêmio liberou algumas aparelhagens para que os jogadores pudessem seguir seus tratamentos em casa.

Foram liberados equipamentos de gelo e outros aparelhos manuais mais fáceis de transportar para que os jogadores levassem para as suas residências. O intuito é dar prosseguimento as evoluções clínicas e físicas dos atletas que lesionaram os ligamentos dos joelhos no ano passado.

Dentro de uma perspectiva positiva, tanto Marcelo Oliveira quanto Leonardo Gomes, serão liberados pelos médicos para integrarem o grupo do técnico Renato Portaluppi a partir de maio. A parada das competições por conta da pandemia poderá reforçar o elenco na retomada.

Veja mais em Departamento médico.

Comentários