Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio compõe negociação de Orejuela com o Cruzeiro e pode envolver Thaciano

Contrato de empréstimo do lateral vai até dezembro de 2020.

O Grêmio segue negociando formas de viabilizar de maneira mais satisfatória a aquisição em definitivo de Orejuela junto ao Cruzeiro. Mesmo que o valor de 3 milhões de euros para compra esteja estabelecido no contrato de empréstimo feito pelos clubes, a direção gaúcha busca antecipar a aquisição e, com isso, ajustar vantagens.

Segundo o informação divulgada pelo portal GZH, uma das alternativas atuais é abater parte do pagamento com a ida de Thaciano para o time mineiro. Para isso, tanto clube quando o jogador precisarão concordar, mas a ideia já foi lançada para Belo Horizonte. O restante do valor seria parcelado pelo tricolor.

Há algumas semanas, o Grêmio tentou a aquisição do atleta com uma proposta financeira inferior, ouvindo a recusa do Cruzeiro. O presidente da Raposa, inclusive, conversou com o CEO gremista e desconsiderou qualquer tipo de possibilidade de manter as tratativas nos parâmetros apresentados.

Em 2020, Thaciano já foi envolvido em uma tentativa de acordo. Foi com o Athlético-PR, quando o tricolor tentou a contratação de Wellington Martins. Na oportunidade, o meia recusou a transferência, impedindo a concretização do acordo.

Veja mais

Comentários