Ir para o conteúdo principal

Presidente do Cruzeiro nega proposta do Grêmio por Orejuela: “Não chegou”

Mesmo que haja confirmações pelo lado do Grêmio sobre os movimentos para comprar parte dos direitos econômicos de Orejuela, o Cruzeiro nega a informação. Em contato com a reportagem do Gremistas.Net, o presidente do clube mineiro, Sérgio Santos Rodrigues, afirma não ter sido contactado pelos gaúchos e aguarda uma oferta oficial.

“Bom, eu falei com Amodeo (CEO do Grêmio) ontem. Não veio nenhuma proposta para nós”, disse o mandatário.

A postura mineira é explicada pela insatisfação com o primeiro contato gremista sobre o tema. Os tricolores tinham como meta parcelar o valor de R$12 milhões, algo que desagrada o Cruzeiro. O tema, inclusive, foi abordado na conversa citada por Sérgio Rodrigues com o CEO tricolor, Carlos Amodeo.

“Se mandaram, esse papel tem que existir… e tem que ter sido enviado para nós”, brincou o presidente ao falar sobre a falta de oficialização de uma proposta de compra do lateral.

Considerado case de sucesso em 2020, Orejuela tem contrato com o Grêmio até dezembro. O empréstimo dá ao gaúchos vantagens em uma possível compra, mesmo que outros interessados estejam sondado, caso do Palmeiras.

Voltar para o topo