Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio comunica renovação contratual com o lateral-direito Vanderson até 2025

Jovem lateral terá vida longa no tricolor gaúcho

Lucas Uebel / Grêmio

Mantendo a sua prática de valorização dos jovens da base e da realização de contratos longos, o Grêmio confirmou nesta quarta-feira a ampliação do vínculo do jovem lateral-direito Vanderson até o fim da temporada de 2025.

O jogador surgiu com grande destaque na reta final da temporada passada, quando desbancou o experiente Victor Ferraz. Atualmente, vem revezando na função com o recém-chegado Rafinha.

Confira o texto do clube sobre a renovação:

“O Grêmio comunica a renovação de contrato com o lateral-direito Vanderson. Destaque no elenco profissional tricolor, após chegar ao grupo principal na temporada passada, o atleta estende o vínculo até o final de 2025. A assinatura do novo contrato ocorreu nesta quarta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, e contou com a presença do vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann.

Em dezembro de 2020, o atleta já havia renovado até 2024 e, agora, estendeu seu novo contrato por mais um ano, até 2025. Desde 2018 na base gremista, Vanderson foi convocado na temporada passada para a Seleção Brasileira Sub-20 e começou a receber oportunidades na equipe principal do Grêmio em 2020. Desde então, fez 24 jogos, entre Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Libertadores e Gauchão, e marcou três gols.”

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários