Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio confirma contratação de atacante e retorno de meia para a Série B

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio já tem dois reforços praticamente certos para a sequência da Série B, segundo confirmou o vice de futebol Dênis Abrahão em entrevista após a vitória contra o Sampaio Corrêa, neste sábado.

+ Confira as últimas do Grêmio no Mercado da Bola

Conforme o dirigente, os atletas já estão apalavrados com o clube e devem ser anunciados em breve: “Um meia e um atacante estão muito bem encaminhados, em seguida deve acontecer a formalização. Vamos aguardar”, disse.

Os jogadores em questão são Thaciano e Guilherme. O primeiro retorna ao clube depois do empréstimo para o Altay Spor, da Turquia. O segundo chega para reforçar o ataque após ter seu contrato finalizado com o Al-Dhafra, da Arábia Saudita.

Ainda de acordo com Dênis Abrahão, o clube deve buscar mais dois reforços para o restante da temporada: “O Grêmio precisa de mais dois reforços, porque outros dois já estão praticamente acertados. O Grêmio está atrás de mais dois reforços”, afirmou.

Quando podem estrear

Em tempo, vale lembrar que os novos jogadores só poderão estrear na equipe a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários