Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio confirma escalação com entrada de promessa da base no meio-campo

Reforço por Gabriel Silva, tricolor busca vitória para retornar ao G-4.

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio está oficialmente escalado para o jogo de logo mais, contra o Ituano, às 20h, válido pela 7ª rodada do Brasileirão Série B. Para o embate, o técnico Roger Machado confirmou uma novidade para o meio de campo.

Trata-se da entrada do jovem Gabriel Silva na vaga de Lucas Silva. O meia atuará ao lado de Bitello, com Villasanti mais atrás. A ideia é promover maior ofensividade à equipe, como aconteceu no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro.

Assim, o Grêmio vai a campo, no 4-1-4-1, com os seguintes jogadores: Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti; Elias, Bitello, Gabriel Silva e Biel; Diego Souza.

+ Treinador do Ituano considera o Grêmio um dos maiores clubes do mundo

No banco de reservas, o técnico Roger Machado terá à disposição as seguintes peças: Gabriel Grando, Natã, Thiago Rosa, Thiago Santos, Fernando Henrique, Matheus Sarará, Lucas Silva, Benitez, Campaz, Janderson, Ricardinho e Elkeson.

Diante do Ituano, o Grêmio busca uma vitória para retornar ao grupo dos quatro primeiros. O tricolor é o atual 6º colocado com 10 pontos, enquanto o adversário da noite é o 11º com 8.

Você pode gostar

Comentários