Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Treinador do Ituano considera o Grêmio um dos maiores clubes do mundo

Mazola Jr tratou o Grêmio com imenso reconhecimento

Miguel Schincariol / Ituano FC

Antes do duelo desta noite no estádio Novelli Júnior, em Itu, interior paulista, o técnico Mazola Jr, do Ituano, rasgou elogios ao Grêmio em entrevista ao site oficial do seu clube. Para ele, o time gaúcho é um dos maiores clubes do mundo e tem uma torcida que, mesmo como visitante, sabe fazer a diferença:

“O Grêmio é um candidato ao acesso e mais do que nunca precisamos da presença do nosso torcedor. Não podemos jogar fora de casa no Novelli. Importante que marquem presença na segunda, porque se não vamos ter mais gremistas do que os torcedores do Ituano. Jogo será na segunda, num bom horário, e precisamos do apoio deles. Esta é a Série B. Sei que eles ficaram chateados com nossa derrota em Novo Horizonte, nós também ficamos. Agora o foco total é contra o Grêmio. Precisamos do nosso torcedor em grande número no Novelli para não jogarmos fora de casa”, declarou, antes de acrescentar:

+ “Vem aí uma onda de vitórias”, promete Denis Abrahão sobre campanha do Grêmio

“Grêmio é um clube de Série A e de Libertadores e que momentaneamente está na Série B. O Ituano vai enfrentar um dos grandes clubes do mundo. Por isso estou chamando a presença do nosso torcedor”.

O Ituano, que até começou bem a competição vencendo inclusive o Bahia, agora é o 11° colocado com 8 pontos vindo de derrota para o Novorizontino. Já o Grêmio desceu ao 6° lugar com 10 pontos após a derrota para o Cruzeiro e a sequência dos últimos jogos da Série B.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários