Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio confirma escalação com retorno de dupla campeã da Libertadores; veja os 11

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está oficialmente escalado para o jogo de logo mais, diante do Vasco, no estádio de São Januário, pela 10ª rodada do Brasileirão Série B. A partida está marcada para às 20h.

+ Comentarista cutuca o Vasco e vê Grêmio com chances de vitória

Para o confronto, o técnico Roger Machado confirmou mudanças importantes na equipe em relação ao time que foi a campo no domingo passado, contra o Vila Nova, fora de casa. O treinador promoveu as entradas de Thiago Santos e Benítez no setor de meio-campo, nas vagas de Villasanti e Campaz.

O time também contará com o retorno da dupla campeã da Libertadores de 2017. O lateral-direito Edilson e o zagueiro Kannemann estarão em campo reforçando a defesa.

Assim, sem mais delongas, o Grêmio começa com os seguintes jogadores, na formação 3-4-3: Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Benitez e Biel; Diego Souza.

No banco de reservas, o técnico Roger Machado ainda contará com: Gabriel Grando, Natã, Rodrigues, Diogo Barbosa, Varela, Lucas Silva, Sarará, Gabriel Silva, Janderson, Elkeson, Elias e Ricardinho.

5º colocado com 13 pontos, o Grêmio busca uma vitória para voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados da competição. Adversário da noite, o Vasco é o vice-líder com 17.

Veja mais em Escalação do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários