Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio confirma negociações para liberação de Thaciano: “Logo será consumado”

Santos é um dos interessados no meia.

Thaciano treinando no Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio está negocia há algumas semanas a liberação de Thaciano. O principal interessado no meia é o Santos, que chegou a oficializar uma proposta para o Tricolor. Porém, até a noite do último domingo, o departamento de futebol gremista não confirmava a possiblidade da liberação do jogador.

Após o empate com o Palmeiras, na Arena, Paulo Luz, vice de futebol, confirmou estar tratando das negociações. O jogador não é relacionado para um confronto desde o dia 23 de agosto, aumentando ainda mais as expectativas de uma transferência.

“O Thaciano é um grande jogador e cobiçado por vários clubes brasileiros. Existem negociações com 3 ou 4 opções, negócios bem encaminhados, mas não concluídos. Logo ali na frente será consumado”, garantiu o dirigente.

O Athletico-PR foi um dos interessados no atleta, mas não contou com o interesse do jogador. Os curitibanos queriam o meia na troca por Wellington Martins, mas a negativa do meio-campista gremista travou o negócio.

Thaciano tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022 e já foi considerado pelo técnico Renato Portaluppi peça importante no grupo por conta da polivalência apresentada. Pelo clube, participou de 75 jogos e marcou 8 vezes.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários