Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio confirma que ex-zagueiro do Palmeiras foi oferecido

Em busca de mais um zagueiro desde o início do ano, o Grêmio analisou a situação de Vitor Hugo, da Fiorentina, mas se assustou com os valores envolvidos. O presidente Romildo Bolzan Jr, em entrevista ao portal Yahoo, confirmou que o jogador foi oferecido.
[bn]50[/bn]
“Ele (Vitor Hugo) foi oferecido para o Grêmio, que o considerou muito caro. Acabamos não levando essa situação adiante, até porque existe um outro jogador, também para essa posição, que está mais próximo. Prefiro não falar neste momento, para não atrapalhar qualquer tipo de negociação. Só posso dizer que há outro zagueiro (que não o Vitor Hugo) mais próximo. Com uma situação mais avançada. E o Grêmio vai trazer um zagueiro”, prometeu.

Campeão brasileiro com o Palmeiras, Vitor Hugo seria uma alternativa interessante por ser canhoto e jogar do lado esquerdo. O Grêmio convive frequentemente com os rumores sobre Kannemann, alvo de cobiça do futebol europeu.
[bn]51[/bn]
Destaque do Verdão, o jogador foi vendido em maio de 2017 por cerca de 8 milhões de euros, algo aproximado de R$ 27,5 mi.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários