Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio confirma titulares lesionados e dupla vira desfalque para a Série B

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Roger Machado ganhou novos desfalques para o confronto do Grêmio diante do Sampaio Corrêa, que acontecerá no próximo sábado, às 11h, na Arena, em Porto Alegre.

+ Titular testa negativo para Covid-19 e fica a disposição para o próximo jogo do Grêmio

Conforme informação divulgada pelo departamento médico, o lateral-direito Edilson e o centroavante Elkeson, que foram titulares no duelo da última segunda-feira contra o Sport, tiveram diagnosticadas lesões musculares.

Ainda segundo o boletim médico, ambos os atletas foram submetidos a exames de ressonância magnética na manhã desta quarta-feira (15), que confirmaram lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita do lateral-direito e lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda do experiente centroavante. O clube não informou prazo de recuperação para os jogadores, que já iniciaram tratamento com a fisioterapia e serão avaliados diariamente.

Outros desfalques

Além de Edilson e Elkeson, a comissão técnica capitaneada por Roger Machado não terá à disposição o zagueiro Kannemann, que foi expulso contra o Sport e terá que cumprir suspensão automática, para a duelo diante do Sampaio Corrêa.

Veja mais em Departamento médico.

Você pode gostar

Comentários