Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio consegue virada pra cima do Bragantino e vence no Brasileirão de Aspirantes; Confira os gols

Marcaram os gols do Tricolor: Guilherme Beléa, Rildo e Jhonata Varela

Rodrigo Fatturi/Grêmio

O grupo de transição do Grêmio fez bonito em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, vencendo a equipe do Bragantino, de virada, e conquistando a segunda colocação no grupo.

O time comandado por Thiago Gomes foi a campo com a seguinte escalação: Felipe Scheibig; Thomas Luciano (Alison Calegari), Ericson, Heitor e Thiago Rosa (Jefferson); Gazão e Sarará; Guilherme Beléa (Jhonata Varela), Rildo e Vini Paulista (Juan Christian); Wesley (Emerson).

Em uma partida bastante disputada, o Tricolor saiu atrás no marcados, sofrendo ainda no primeiro tempo um gol de pênalti, marcado por Cristiano.

Na segunda etapa o Grêmio entrou com ânimo renovado o e, aos 22 minutos da etapa complementar, o Grêmio empatou com Guilherme Beléa. A virada veio 4 minutos depois, em cobrança de pênalti de Rildo. Aos 45 minutos do segundo tempo. Jhonata Varela deu números finais ao placar marcando o terceiro gol tricolor. Final: Grêmio 3 x 1 Bragantino.

Com a vitória, o Grêmio assumiu a segunda colocação do Grupo A, com sete pontos. Agora, o Tricolor volta à campo no dia 15 de julho, às 15h, contra o Santos, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Confira os gols do Tricolor!

Comentários