Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio conta com retorno de dupla campeã da Libertadores para ter mais tranquilidade contra o Vasco

Roger passa a ter reforços importantes para jogo decisivo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A partida do Grêmio de quinta-feira, 20h, diante do Vasco da Gama, em mais uma rodada da Série B, deverá marcar a estreia do zagueiro Walter Kannemann na competição. Ele ficou de fora do empate em 0x0 diante do Vila Nova por gastroenterite, mas voltou a treinar normalmente e fica à disposição.

+ O que diz o Grêmio sobre Cueva, meia especulado no clube pela imprensa peruana

Além dele, o experiente lateral-direito Edilson está recuperado de lesão muscular e também surge como opção para a ala. Tanto ele quanto Kannemann já foram campeões pelo Grêmio e têm experiência considerada importante nesse momento de pressão.

“Tivemos disposição e entrega, mas precisamos saber o que fazer com a bola. Ter, tecnicamente, um nível que permita controlar o jogo. Hoje até o calor nos complicou um pouco. O mês de maio joga pressão no trabalho, mas eu acredito que a gente consiga equilibrar com o grupo que temos para o momento”, disse o técnico Roger Machado depois do empate de domingo em Goiânia.

Roger, aliás, chegou a balançar no cargo assim como o vice de futebol Denis Abrahão, mas ambos foram bancados pelo presidente Romildo Bolzan após reunião na segunda-feira. Em 5° lugar com 13 pontos, o Grêmio deve jogar na quinta com Brenno; Bruno Alves, Geromel, Kannemann; Edilson, Lucas Silva, Bitello, Janderson, Nicolas; Biel e Diego Souza. Vale lembrar que Villasanti e Campaz estão com as suas seleções.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários