Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio dará início a negociações com Victor Bobsin nesta semana

Jogador de 21 anos tem contrato até o final do ano com o tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O volante Victor Bobsin, de 21 anos de idade, desde muito pequeno desperta o interesse de diversos clubes da Europa. Barcelona e Borussia Dortmund, por exemplo, já tentaram tirar o jogador do Grêmio ainda na base do clube.

Agora, com chances no elenco principal, o Grêmio busca a renovação de contrato com o jovem. Victor Bobsin tem contrato com o tricolor até o final da atual temporada e, caso não acerte sua renovação, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir da metade do ano.

Uma primeira reunião aconteceu ainda no começo de 2021 para acertar a renovação de contrato, no entanto, sem nenhum acordo. Nesta semana, um novo contato deve acontecer entre o staff do jogador e a direção do Grêmio.

Em 2021, Bobsin conseguiu ganhar mais oportunidades no elenco principal do tricolor. Nos bastidores ainda não se sabe o andamento da negociação e de questões menores como tempo de contrato, por exemplo. Grêmio e jogador se mostram confiantes em um acerto para a permanência do volante na Arena pelos próximos anos.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários