Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio define logística para o duelo contra o Brusque; confira a programação de viagem

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após o triunfo obtido na tarde do último sábado (16), o Grêmio já se prepara para o confronto diante do Brusque, que ocorrerá na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

+ Bolzan contém euforia e não imagina facilidade na continuidade da Série B

Conforme apurado pela reportagem, a direção gremista, inclusive, já definiu a logísitica para o jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

A ida ocorrerá nesta segunda-feira (18) e será em voo direto, de Porto Alegre até o aeroporto internacional de Navegantes. A saída da capital gaúcha está prevista para acontecer às 09h35. Já a chegada em Santa Catarina está marcada para às 10h40. A hospedagem do Grêmio será no Tri Hotel Executive.

O retorno da delegação gremista a Porto Alegre será na quarta-feira, às 10h10. A chegada na capital gaúcha está prevista para às 11h15.

Buscando embalar a terceira vitória consecutiva e, de quebra, chegar ao décimo terceiro jogo seguido invicto, o Grêmio enfrentará o Brusque na próxima terça-feira (19), às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários