Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio derrota o Fluminense na estreia no Brasileirão sub-20

Leonardo Brasil / Fluminense

O Grêmio iniciou com vitória a disputa do Campeonato Brasileiro sub-20. Na manhã do último domingo (5), atuando fora de casa, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o tricolor derrotou o Fluminense por 1×0.

+ Meia que estava de saída é chamado por Roger e pode ser relacionado contra o Novorizontino

O gol que decretou o triunfo gremista na estreia no Brasileirão sub-20 foi anotado no início da segunda etapa da partida pelo atacante Pedro Clemente.

O Grêmio foi a campo com:  Arthur Coneglian; Cristiano, Lucão, João Pedro e Wesley Costa; Pedro Cuiabá e Hiago; Ronald Barcellos, Kauan Kelvin e Zinho; Pedro Clemente.

Ao longo do duelo contra o Fluminense, a comissão técnica capitaneada por Luis Eduardo efetuou cinco substituições, sendo Eliseu no lugar de Pedro Cuiabá, Messias Teixeira na vaga de Ronald Barcellos, Lidorio no lugar de Kauan Kelvin, Arthur Viana por Zinho e o volante Mila pelo atacante Pedro Clemente.

Com o resultado, o Grêmio somou os primeiros três pontos na competição nacional sub-20, alcançando, pelo saldo de gols, a terceira colocação do Grupo B. Agora, a equipe comandada pelo técnico Luís Eduardo voltará a campo no próximo dia 21 de junho para enfrentar o Atlético-GO, às 15h, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Veja mais em Categorias de base.

Você pode gostar

Comentários