Ir para o conteúdo principal

Grêmio desconhece rumores de novo interesse do Napoli em Everton: “Não chegou nada”

O Grêmio desconhece a informação de que o Napoli estaria prestes a oficializar uma proposta de 25 milhões de euros (R$156 milhões) pelo atacante Everton, algo veiculado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, no último domingo.

Nesta terça-feira, em entrevista concedida durante a manhã à Rádio Gre-Nal, o vice-presidente tricolor Cláudio Oderich voltou a garantir que não há nada na mesa por Cebolinha.

“Não chegou nada oficial do Napoli pelo Everton. Sabemos do interesse, mas não tem nada na mesa. Acredito que só possa haver um movimento mesmo quando o futebol voltar lá na Itália”, despistou.

Nos bastidores, os dirigentes do Grêmio confirmam a necessidade de vender o jogador por conta dos efeitos da crise econômica gerada pela pandemia. Seria uma receita importante para amenizar o quadro financeiro atual, prejudicado pelo coronavírus.

Ainda em outubro do ano passado, Everton, hoje com 24 anos, renovou com o Grêmio até 2023. Na ocasião, o clube não divulgou o valor da nova multa rescisória – a anterior era de 80 milhões de euros (algo como R$ 356,8 milhões na cotação atual).

Voltar para o topo