Ir para o conteúdo principal

Grêmio deve ceder Marinho ao Santos para ter zagueiro David Braz

Grêmio e Santos devem selar nos próximos dias uma troca envolvendo o atacante Marinho e o zagueiro David Braz. A informação foi publicada em primeira mão pela Rádio GreNal e confirmada pela reportagem do Gremistas.Net.

Reserva da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi, o atacante foi consultado pelos dirigentes gremistas e viu com bons olhos a possibilidade de atuar em outro clube e brigar por titularidade longe de Porto Alegre. A transação deve ter seguimento nos próximos dias.

Marinho viveu momentos complicados no início da temporada de 2019. Uma declaração durante as férias, onde o atleta se colocava à disposição para atuar pelo Flamengo, não pegou bem junto a torcida, mas o evento foi superado após bom desempenho no Campeonato Gaúcho.

O Grêmio planeja, num primeiro momento, uma troca por empréstimo junto ao Santos. David Braz, contudo, tem contrato somente até 2020 com a equipe paulista, fato que dificultaria o modelo de negócio sugerido pelo tricolor. Já Marinho tem vínculo com o tricolor até dezembro de 2021.

Voltar para o topo