Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio deve encarar Juventude com time reserva no sábado; veja provável escalação

Tricolor irá preservar os titulares de olho na estreia da Libertadores diante do América de Cali

Atacante Pepê do Grêmio comemora gol contra o Flamengo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi ainda não foi definitivo, mas os treinamentos do Grêmio nos próximos dias deverão apontar para um time reserva para o confronto de sábado, contra o Juventude. Alguns pontos estão sendo calculados pela comissão técnica, um deles é Pedro Geromel, que está retornando do Departamento Médico.

Titular incontestável, Geromel ainda não atuou em 2020. Para ganhar ritmo de jogo, é possível que o defensor entre em campo na Arena neste final de semana. Contudo, a resposta física do atleta nos treinamentos está sendo analisada na tentativa de evitar que novos problemas apareçam.

Além disso, Renato deverá promover as estreias como titulares de Caio Henrique, Orejuela e Thiago Neves. Todos necessitam de mais tempo em campo, principalmente o lateral-direito colombiano, que atuou apenas 11 minutos desde que chegou em Porto Alegre.

O provável time do Grêmio, com isso, se desenha da seguinte forma: Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, Pedro Geromel e Caio Henrique; Darlan e Thaciano; Ferreira, Thiago Neves e Pepê; Luciano.

Grêmio e Juventude se enfrentam a partir das 11h deste sábado, na Arena, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Veja mais

Comentários