Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio deve promover reestreia de defensor contra o Pelotas

A noite promete ser especial para Rafael Galhardo. O lateral-direito, que busca uma retomada na carreira após deixar o próprio Grêmio em 2015, fará sua reestreia pelo clube gaúcho contra o Pelotas.
[bn]2[/bn]
Contratado junto ao Vasco no início deste mês de março, Galhardo foi relacionado para uma partida pela primeira vez e sairá jogando como titular, dando um descanso para Leonardo Gomes, que até o momento foi quem mais jogou pelo Grêmio na temporada com 12 partidas disputadas.

Titular absoluto em 2015 e apontado como o melhor da posição no Campeonato Brasileiro daquele ano, Galhardo agora será a terceira opção para a lateral-direita do Grêmio, atrás de Leonardo Gomes, hoje o titular, e o veterano Léo Moura.

Por onde andou?

Desde que deixou o Grêmio, Rafael Galhardo passou por quatro clubes diferentes – Anderlecht-BEL, Athletico Paranaense, Cruzeiro e Vasco, e fez apenas 32 partidas neste meio tempo, número bem inferior aos 49 jogos disputados pelo tricolor somente em 2015.

Grêmio, em 2015 – 49 jogos
Anderlecht-BEL, em 2016 – 1 jogo
Athletico Paranaense, em 2016 – 7 jogos
Cruzeiro, em 2017 – 2 jogos
Vasco, em 2018 – 22 jogos
[bn]2[/bn]
Para o duelo contra o Pelotas, às 21h30 desta quarta-feira (20), o Grêmio deverá ir a campo com: Brenno; Rafael Galhardo, Michel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Montoya, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários