Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio divulga resultados negativos de testes para Covid-19

Ao todo foram 71 coletas realizadas entre grupo de jogadores, comissão técnica e funcionários

Rodrigues realiza teste para Covid-19

Rodrigues realiza teste para Covid-19 - Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio realizou mais uma bateria de exames para Covid-19, cumprindo o protocolo da CBF. O anúncio dos resultados foi feito na manhã desta sexta-feira (25).

Ao todo, foram 71 testes realizados em grupo de jogadores, comissão técnica e funcionários, sem nenhum teste positivo. O Grêmio não divulgou nenhuma informação sobre o estado de saúde do caso positivo dentro do grupo.

Confira a nota do Grêmio

Em nova rodada de exames para o cumprimento do protocolo estabelecido pela CBF, visando a segurança sanitária para prevenção da COVID-19 entre  atletas, comissão técnica e equipe de apoio,  durante o Campeonato Brasileiro, o Grêmio realiza  mais 71 novas testagens. Todos os resultados estão negativados. Com isso, os atletas que viajam nesta sexta-feira para Belo Horizonte, estão aptos para a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado.

Desde maio, quando iniciaram os protocolos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, o Grêmio já totalizou  1.938 testes em jogadores, corpo técnico e funcionários envolvidos com o departamento de futebol do Clube.

Veja mais em Coronavírus.

Veja mais

Comentários