Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio e Brenno terão reunião após decisão da Libertadores para renovação

Negociação acontece de forma tranquila e renovação deve ser assinada nos próximos dias

Arquivo Pessoal

O goleiro Brenno e o Grêmio estão focados em apenas uma coisa: o jogo contra o Independiente Del Valle. Após esse jogo, as partes devem se reunir para acertar a renovação de contrato do atleta com o tricolor.

Neste começo de temporada, Brenno está sendo uma das surpresas do time, conquistando seu espaço no elenco principal. O Grêmio tinha planos de contratar um goleiro para suprir as saídas de Vanderlei e uma eventual rescisão de Paulo Victor, mas a direção garante que vai apostar em Brenno para a temporada.

O jogador deve ter uma reunião após o jogo contra o Del Valle com a direção tricolor para acertar alguns ajustes e assinar a sua renovação com o clube. A negociação foi tranquila pois era desejo do goleiro permanecer no tricolor.

Brenno tinha vínculo com o Grêmio até o final deste ano e agora deve acertar a sua renovação de contrato até 2024. Essa negociação vem acontecendo desde o final de março e envolve uma valorização salarial do jogador além de um vínculo mais extenso com o clube.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários