Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio é escalado sem novidades para enfrentar o Libertad

O Grêmio está oficialmente escalado para o duelo desta quinta-feira à noite, contra o Libertad-PAR, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
[bn]2[/bn]
Para o embate, nada de novidades na equipe. O técnico Renato Portaluppi manteve o time que iniciou a partida contra o Libertad na semana passada – à exceção de Pedro Geromel, suspenso pelo cartão vermelho, e que será substituído por David Braz.

O centroavante André, bastante contestado pela torcida, foi mantido no comando de ataque. Diego Tardelli, autor de gol no primeiro encontro, seguirá como alternativa no banco de reservas

Escalação do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
 


Banco de reservas: Julio César, Léo Moura, Rafael Galhardo, Paulo Miranda, Rodriguez, Juninho Capixaba, Rômulo, Thaciano, Patrick, Pepê, Luan e Diego Tardelli.
[bn]2[/bn]
O Grêmio, por ter vencido por 2 a 0 no jogo de ida, na Arena, tem a vantagem do empate contra o Libertad. O time pode perder por até um gol de diferença que ainda assim avança às quartas de final.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários