Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio e Ramiro se reencontram pela primeira vez após longa trajetória

O início da noite deste sábado representará um reencontro especial tanto para o Grêmio como para Ramiro. Provável titular do Corinthians no jogo das 19h, pelo Brasileirão, em Itaquera, o volante vai enfrentar pela primeira vez o time que mais atuou na carreira até agora.
[bn]50[/bn]
De forma até certo ponto surpreendente, Ramiro, que era titular absoluto de Renato, acertou sua ida ao Corinthians no final da temporada passada. Ele é jogador do alvinegro até 2022 e deixou o Grêmio com 254 partidas entre 2013 e 2018, tendo participado de toda a série recente de títulos importantes do clube – exceção feita às conquistas de 2019 (Recopa Gaúcha e Gauchão) e a Recopa Sul-Americana de 2018, quando estava suspenso.

Com o ex-Grêmio incluído entre os 11, o provável time paulista para o duelo pelo Brasileirão tem: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Mateus Vital, Sornoza e Clayson; Boselli.

Na despedida do tricolor, Ramiro fez essa bonita postagem no Instagram:
[bn]51[/bn]
“Venho através desse texto me despedir de toda nação, colegas e funcionários do clube, que viveram intensamente comigo esses 6 anos de Grêmio. Foram vitórias, derrotas, tristezas, alegrias, títulos, mas, acima de tudo, respeito, amizade e muito aprendizado. Triste por deixar para trás profissionais de altíssimo nível, sejam eles atletas, comissão técnica e staff em geral, mas muito motivado para um novo e desafiador objetivo. Saio com a cabeça tranquila por ter dado o meu melhor em todos os 254 jogos disputados e por jamais ter abdicado de trabalhar e procurar uma constante evolução. Fiz amigos para toda a vida. Realizei meu sonho, da minha família e dos meus amigos de jogar no nosso grandioso tricolor. Senti na pele a força e a energia de toda a torcida em momentos indescritíveis. Levarei todos para sempre em meu coração. Obrigado família Grêmio!”.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Venho através desse texto me despedir de toda nação, colegas e funcionários do clube, que viveram intensamente comigo esses 6 anos de Grêmio. Foram vitórias, derrotas, tristezas, alegrias, títulos, mas, acima de tudo, respeito, amizade e muito aprendizado. Triste por deixar para trás profissionais de altíssimo nível, sejam eles atletas, comissão técnica e staff em geral, mas muito motivado para um novo e desafiador objetivo. Saio com a cabeça tranquila por ter dado o meu melhor em todos os 254 jogos disputados e por jamais ter abdicado de trabalhar e procurar uma constante evolução. Fiz amigos para toda a vida. Realizei meu sonho, da minha família e dos meus amigos de jogar no nosso grandioso tricolor. Senti na pele a força e a energia de toda a torcida em momentos indescritíveis. Levarei todos para sempre em meu coração. Obrigado família Grêmio!


Uma publicação compartilhada por Ramiro Moschen Benetti (@ramirobenetti) em


 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários