Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio e Sampdoria chegam a acordo por Gastón Ramirez, diz site italiano

Sexta-feira será importante para os objetivos gremistas.

Segundo o portal Sampdoria News 24, especializado em informações da equipe italiana, o Grêmio chegou a um denominador comum para contratar Gastón Ramirez. A informação é que os tricolores irão desembolsar 2,5 milhões de euros, o equivalente a R$17 milhões, valor que será parcelado para a transferência imediata e definitiva do meia uruguaio.

A insistência gremista deu resultado e os dirigentes da Sampdoria concordaram em diminuir a pedida financeira para o acordo ser selado. O trabalho realizado pelo staff do atleta também foi fundamental para que a negociação se desenvolvesse da maneira esperada pelos gaúchos. Segundo o site italiano, Gastón se despedirá dos seus companheiros nesta sexta-feira na Itália e já não participará da próxima rodada do campeonato nacional.

O departamento de futebol do Grêmio mantém os pés no chão e afirma não querer gerar falsas expectativas no torcedor. Porém, a confiança na oficialização do negócio é grande. Um contrato de três temporadas já foi desenhado com o empresário de Gastón Ramirez e será assinado tão logo a Sampdoria de o aval.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários