Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio encerra preparação para encarar o São Paulo com mistério no time; provável escalação

Renato comanda treino no Grêmio

Renato comanda treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi optou pelo mistério no último treinamento antes do jogo contra o São Paulo, neste domingo, na Arena. O treinador fechou os portões da atividade e escondeu as alterações que fará para o compromisso que poderá confirmar o Grêmio na fase de grupos da Libertadores 2020. As novidades no time, contudo, deverão ser Maicon e André.

O volante é quase um retorno natural e entrará na vaga de Matheus Henrique, suspenso. A manutenção de Michel entre os titulares deverá ser feita pela comissão técnica, porém Darlan disputa também a posição. No comando de ataque, a expulsão de Diego Tardelli abrirá espaço para o retorno de André no time, mesmo que Felipe Vizeu já esteja recuperado.

Na parte aberta do treinamento deste sábado, Renato não deu nenhum indicativo. Participou do rachão e não houve distribuição de times que pudesse entregar o seu plano de jogo.

Para o embate, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Michel; Alisson, Luciano e Everton; André.

Grêmio e São Paulo se enfrentam neste domingo, na Arena, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 19h.

Veja mais

Comentários